1.15K  08/09/2018 05h00

https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/morador-de-rua-confessa-estupro-de-estudante-que-o-ajudou-horas-antes-em-ituverava-sp-diz-policia.ghtml

A garota alimentou aqueles que precisavam de comida e os mesmos a estupraram logo depois.

Nunca fui favorável à pena de morte, mas em casos como esse, sinceramente, creio que a existência desses indivíduos deveria ser apagada.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
06/05/2018 18h25
Sou mais a favor da prisão perpétua.
anônima
06/05/2018 18h46
A morte pra esse tipo de gente seria um prêmio. Seria melhor prisão perpétua com trabalho forçado.
06/05/2018 18h14
Esse é o típico caso q mexe muito com as emoções, é normal o seu sentimento. Mas eu sou contra a pena de morte, o sistema carcerário é precário pra isso e só o tornaria mais caro ainda, o sistema penal tb é ruim, a justiça é morosa e falha.
anônima
06/05/2018 18h41
Já existe no dia a dia.
06/05/2018 18h48
Na verdade ela existe, mas para os cidadãos de bem que são mortos todos os dias por bandidos cujo a lei acoita.
anônima
26/08/2018 12h13
Minha mãe me ensinou a nunca abrir a porta para estranhos, por mim eles morrem de fome.
anônima
08/09/2018 05h00
Não sei... Você acha que Jesus seria a favor ou contra a pena de morte?
anônima
26/08/2018 12h45
Eu sou a favor para estupradores e pedófilos.
anônima
26/08/2018 12h07
Só pra você
anônima
08/09/2018 00h17
Super a favor pedófilo e estuprador tem msm que morrer.
eles respondem
anônimo
06/05/2018 16h38
É incostitucional, clásula pétrea.
Impossível.
anônimo
06/05/2018 18h21
Além de ser vedada pela Constituição.. pena de morte não resolve nada em alguns casos acho que até é benéfico para o criminoso por exemplo: Mata 10 pessoas e é condenado a morte? será mesmo que isso é justiça? agora condena ele a prisão perpetua passar décadas atrás das grades, isso me parece mais viável.. agora se fosse para ser extremo no meu ponto de vista é fazer o condenado a trabalhar em pedreiras, quebrado pedras o dia inteiro para arcar com os custos dos presídios..
06/05/2018 18h22
nunca vi um ladrão/estuprador/assassino voltando a praticar crimes depois de morto....
06/05/2018 16h42
Os políticos vivem ignorando a constituição,
quando lhes convém.
Eu sou a favor da pena de morte.
Sou a favor de mudar a constituição para isso.
06/05/2018 16h39
Fácil apelar pra emoção. Pressionado, o ser humano comete genocídio e sai feliz da vida sentindo que fez justiça.

Não, a pena de morte é uma aberração nos tempos modernos. É como aqueles países que só aboliram a escravidão depois da II GM.
06/05/2018 18h39
Não, quanto mais cruel a punição, menor a capacidade da sociedade de resolver seus problemas.
26/08/2018 12h09
Castração química é uma alternativa interessante, lobotomia também pode ser interessante!
anônimo
06/05/2018 16h45
Ñ de forma alguma, imagina com esse sistema penal Brasileiro falho, caso um pobre fosse preso, e condenado com a pena de morte. será que tb seria aplicada com a mesma medida aos ricos desse país. É quanto aquele que foi preso injustamente devido a uma ausência de provas, seria justo a condenação da mesma. Acredito que ñ, na minha opinião, sou contra a pena de morte.
anônimo
08/09/2018 00h20
Sim/Não
08/09/2018 00h37
Sim, sem mais
anônimo
08/09/2018 02h36
Sou contra porém, era à favor até há pouco tempo. Talvez me critique por isso mas irei explicar o motivo.
A justiça, não só no Brasil ( emboras seja em maior escala ) mas como do mundo inteiro é falha e muitas vezes pessoas inocentes são presas e pagam por algo que não fizeram por falta de uma investigação profunda ou de injustiça ( que é basicamente a mesma coisa. ). Agora imagine uma pessoa inocente ser morta e depois descobrirem que ela era inocente, oque vai mudar sendo que a mesma está a sete palmos da terra ? Por este motivo sou " contra " a pena de morte.