Acho q as mulheres falam pouco disso, mas acho q todas tem o direito de poder expressar seus desejos, como os homens tem.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/05/2018 18h31
Geralmente essa é a intenção!!
06/05/2018 18h33
A maioria das mulheres tem receio moral* de falar sobre sexo, sexualidade, ainda existe esse tabu.
Difícil chegar ao orgasmo(no caso clitoriano) só com a masturbação, algumas mulheres não conseguem chegar no ápice do prazer, nem com penetração ... Por x motivos, dentre eles, o de n se masturbar por receios bobos...