1.29K  06/05/2018 17h10

Sou virgem mas minha namorada não, ontem eu dei uns pegas nela no carro e ejaculei duas vezes...

Não penetrei ela e nem gozei dentro da vagina.

Apenas ficamos nos beijando, ela me chupou e ejaculei na barriga dela, depois endureci de novo e gozei na boca dela.

Limpei o esperma na barriga e na boca ela cuspiu no lixo do carro...

Estou com medo de que ela tenha limpador um pouco com a mão e passado na vagina, mas as maos dela estavam secas.

Eu vi ela cuspindo meu gozo e eu mesmo limpei quando gozei na barriga dela, acho que ela não passou a mão na porta e depois na vagina , se não eu teria visto...

Ela pode te engravidado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2018 17h07
"virgem" aham.

Mas não engravidou, relaxa.
anônima
06/05/2018 17h10
Você quer ser pai? Pelo seu relato não parecia ser virgem.
eles respondem
06/05/2018 17h04
Ela não pode. Desencana.