se o cara inicia a conversa, eu pergunto o que ele ta fazendo e ele não pergunta de volta o que eu faço, é pq não ta afim de papo? Deixo pra la?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/05/2018 17h44
Depois disso a conversa morre? você tem que ficar criando assuntos? depende do contexto.
06/05/2018 17h55
é, espera ele responder. se demorar muito.....kkkkk
anônimo
06/05/2018 18h23
Se ele não estivesse com vontade não iniciaria a conversa, talvez o papo só esteja uma merda, aí ele desanima.
Tenta levar por outro lado.
elas respondem
anônima
06/05/2018 17h43
Não necessariamente, moça. As vezes ele só não quer responder a pergunta. Se ele mantém o contanto contigo é porque te quer.
06/05/2018 17h55
Não necessariamente, se ele não perguntar de volta, e entrar em um outro assunto, significa que ele n esta afim de falar sobre. Ai então, cabe a vc perceber se ele quer continuar em um outro assunto na medida em q ele for dialogando com vc.