.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/09/2015 12h57
Ele está atiçando você
26/09/2015 13h38
Acho que vc já ouviu a história de João e Maria, a bruxa da comida pra eles ficarem fofinhos, e prontos pra ela devorar os dois. Seguindo essa analogia, seu amigo ta te preparando, instigando você pra que veja os vídeos e tenha vontade de fazer sexo. E então ele, Kreeuu!!!
anônimo
27/09/2015 11h04
É cada pergunta pior do que a outra que aparece por aqui.
anônimo
27/09/2015 12h04
Pensaria que ele é um estúpido.
De onde raios ele tirou que masturbação é da natureza humana? Só se for da natureza acomodada que ele possui.
Masturbação é consequência depois que inventaram pornô em revistas, jornais, livros...
Não é natural, pode até ser prazeroso, mas não se compara a uma boa foda, e digamos que sinônimo de sexo é dois, de duas pessoas, não você e sua mão.

No caso dos homens, é pior ainda, pois bater uma punhetinha, diminui o nível de testosterona no corpo, sendo assim, ele fica "menos homem". Fora as consequências a longo prazo, como ejaculação precoce, ou até, falta de prazer no ato sexual [no ato de verdade, buceta e piroca], etc etc.

Parem com a masturbação, só há benefícios após parar, um desses benefícios, é encontrar alguém pra fuder.
elas respondem
anônima
26/09/2015 20h53
O @madjer já disse.
anônima
26/09/2015 13h08
Tb passo por uma situação como essa. Tenho um amigo que sabe q sou virgem (22 anos) e que outro dia veio querer falar de pornografia comigo, mas acho q é só uma "preocupação" dele comigo, ele acha q sexo é essencial pro ser humano na nossa idade.
Fiquei curiosa. Se n se importa, qual o seu curso?
26/09/2015 13h35
'...masturbar é consequência, pois faz parte da natureza do ser humano não devendo você se reprimir disso, que se masturbar é bom e pode ser feito pela própria pessoa... O que você pensaria?'

Pensaria que ele está certo em fazer essa colocação