Na verdade gosto de 2 garotas, 1 da minha sala e a outra da sala do lado, a coisa é que a garota da minha sala não pergunta ela responde.. Tipo.. MEXENDO NO CELULAR NE"
Ai ela me deixa sem nada para falar... E a outra fica me olhando, e me da oi as vezes, só que ela é muito bonito ai não consigo responder...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/09/2015 00h43
Acho que vc é mto novinho, devia se preocupar mais em estudar.
eles respondem
26/09/2015 17h16
Nunca soube o que fazer também. Minha namorada que tomou a iniciativa comigo.