Fui amante durante alguns meses,e se apaixonei por esse cara ele me tratava muito bem, ele confiava muito em mimComo já tinha uma filha e fazendo facul,sempre dizia n querer ter outro filho, sei q filho n segura ngm. Quando tínhamos relação as vzs ele gozava dentro,como tomava anticoncepcional e a pílula n corria risco. Em uma dessas n tomei a pílula,ai menti pra ele dizendo ter esquecido e q n tava tomando mais anticoncepcional pq o médico ia trocar, mentira.Ele surtou comigo,mais estava adorando ele bravo.Ele foi na minha casa nervoso e me colocou dentro do carro e foi pra pista e começou acelerar,dizendo q se eu tivesse grávida era pra mim abortar ele n queria o BB se não ia morrer nós dois juntos ali,fiquei um pouquinho de medo,fiz o exame deu negativo.Mais até sair o exame ele me perseguia com raiva,sei que tava errada mas estava apaixonada.Depois de tudo ele sumiu.Faz dois anos isso,fico pensando será q era capaz de me matar mesmo? Tava louco me puxava pelos braços,sugeriu clínic

elas perguntam
9 10
eles respondem
06/05/2018 19h50
Você tem probleminha, não? Claro q ele podia te matar!
06/05/2018 19h47
Vc ficou só com um pouquinho de medo? Kkk
Sim, ele te mataria mesmo.
Porque ele é doido.
06/05/2018 21h03
Filha, já vi no jornal história de morte por causa de R$5,00.

Brinca mais pra cê ver.
anônimo
06/05/2018 19h56
Está passando no sbt?
anônimo
07/05/2018 06h50
Amante = puta, tu era a puta de um homem com compromisso com outra pessoa, estavam fazendo essa pessoa de idita, tinha que morrer mesmo.
anônimo
06/05/2018 21h51
Eu matava.
anônimo
06/05/2018 20h10
Se você está aqui escrevendo, significa que ele não mata.
anônimo
06/05/2018 21h14
o cara era casado e não tava afim de se separar da primeira dama.
Amante grávida seria acidente de percurso.
06/05/2018 21h16
Não questiona pelo que o homem é capaz de matar, mas sim pelo que é capaz de viver.
elas respondem
06/05/2018 19h47
Era capaz sim
anônima
06/05/2018 19h53
Que linda a sua história
07/05/2018 06h34
É aí nessa situação que você percebe o tipo de pessoa que ele era. A tal da índole dele...
Agradeça à Deus por ter te livrado desse cara, pois poderia ter acontecido algo muito pior caso você estivesse grávida dele. Aprenda: Paixões vem e vão. E segundo: filho não prende homem. JAMAIS!

Um dia você conhecerá alguém que queira estar com você de verdade.
anônima
06/05/2018 20h59
Que linda a sua história (2)
anônima
06/05/2018 19h56
É óbvio que ele poderia ter te matado.
06/05/2018 20h13
Provavelmente, sim. A atitude dele, ter colocado à sua vida em risco, é uma prova disso. Conheço esse tipo de gente, que não consegue controlar a raiva, num momento de fúria, ele pode muito bem te matar e se arrepender mais tarde.
anônima
06/05/2018 21h50
Que cara trouxa, nunca mais encontre com ele de novo
anônima
06/05/2018 21h51
Obs
anônima
07/05/2018 07h27
Sim.