Estava trocando olhares com uma moça enquanto conversava com ela resolvi fazer uma proposta a ela a mesma me disse que eu estava sendo muito rápido e não queria nada com ninguém depois disso ela não falou mais comigo e nem olhou para mim nem em outros dias seguintes o que eu fiz de errado ? Devo pedir desculpas ? O que vocês acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/05/2018 19h43
Não faça nada. Falou merda e perdeu a oportunidade.
Deixa passar e uma outra hora vc puxa conversa
06/05/2018 19h45
Qual foi a proposta?
06/05/2018 20h05
deixa essa menina pra lá, vai ficar correndo atrás igual um cachorrinho ?
eles respondem
06/05/2018 19h42
Não peça desculpas.

Ela disse vc ta indo muito rapido, mas não disse q esta no caminho errado.

Converse mais sobre trabalho, politica, festas, familia e depois tente pegar ela de novo.