Nos conhecemos pelo Tinder.. saimos e transamos. Me chamou de linda e que parecia uma princesa. Na manhã seguinte ele mandou mensagem chamando de gostosa e dizendo que estava se sentindo lindo e que a quinta-feira, dia que nos encontramos, tinha sido ótima! Logo em seguida falou que eu tinha esquecido meus brincos na casa dele e eu pedi para que guardasse pra mim.. e ele não me respondeu mais.
O que pensar? Ele só falou tudo isso pra ser educado? Não curtiu o sexo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/05/2018 20h05
Se ele nao tivesse curtido ele nem teria mandado msg no dia seguinte =]
06/05/2018 20h05
Nao cria expectativa.
Pode nao ser só sexo e ele só nao pode responder ainda.
Caso tenha sido só isso, só o tempo dirá.
Mas vc nao pode esperar mais que isso por enquanto, até porque foi rápido.
elas respondem
08/05/2018 00h13
Curtiu, mas, não quer criar vínculos. Parece que gelou só de você dizer que poderia voltar lá.
anônima
08/05/2018 00h38
Não consegui decifrar qual é a dele, muito confuso. Ele gostou, se não nem perderia tempo elogiando. Confuso fica quando ele fala dos brincos, a desculpa perfeita para um segundo encontro, mas fica quieto quando você pedi para guardar, dando a impressão de que não quer te ver de novo, mas pra que então foi falar de brinco? Era só fingir que não viu... O que fazer? Ficar quieta e esperar ver se ele vem falar e se ele vai tocar no assunto de te ver de novo, se o tempo passar e nada, ai sim vc já pode tirar conclusões...
06/05/2018 20h03
Moça ele mandou mensagem no dia seguinte..eu tenho certeza q ele curtiu sim.
06/05/2018 20h06
Não espere muito de caras que conhece no Tinder. Mas espero que dê certo! Ainda é cedo pra saber o que ele pretende.