Sem seguir padrões, o que define um homem assim para vocês. E eu quero uma definição de forma geral, seja ele como pessoa ou no sentido mais amoroso.
Se quiser pode explicar os dois.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/05/2018 20h14
Intenso é aquele q se entrega à relação sem mimimi.
Sabe o que quer e demonstra isto.
Como pessoa pode ser explosivo, alegre, dinâmico.
Pessoas intensas têm medo mas encaram os desafios
06/05/2018 20h16
Pra mim intenso, é o homem que mergulha de cabeça nas coisas sem medo, que não fica em cima do muro, ele expressa os sentimentos, faz as coisas que tem fazer, acredita nos seus sonhos e se entrega ao amor sem sensura, ele não é indeciso e é bem resolvido com os sentimentos!