10.4K  05/07/2020 08h04

Desde quando eu perdi a virgindade com o meu namorado eu sempre senti dor. Foi dor na primeira, na segunda, aí na terceira a dor continuava, na quarta.... sempre doeu quando ele metia, parecia que estava me perfurando (ele não tem o pau mt grande, mas é grosso). Terminamos e me envolvi com outro rapaz, de pau menor e menos grosso comparado ao do meu namorado (na época, ex) e por incrível que pareça, foi muito bom, não senti dor nenhuma, foi só prazer. Mas aí voltei com meu ex e quando fui transar pensei que não ia sentir dor, pensava que era só a coisa da virgindade, mas a dor continua, tenho a mesma sensação de estar sendo perfurada, apertando tudo.
Será que é a extensão da minha vagina ou seria o pau dele que é mais grosso? Isso me atrapalha muito na hora da transa, dificilmente encontro posição confortável onde eu não sinta dor...

elas perguntam
18 28
eles respondem
06/05/2018 21h34
Putz. A notícia boa é que, arrumar outro com pênis pequeno é bem fácil. Kkk
16/07/2018 03h11
Ou o cara tem um super pau, ou vc tem um problema ou, o que eu acho mais provável é que ele não sabe fazer um oral em vc antes pra te relaxar..
02/11/2018 08h14
Curiosidade ....Vc pegou outro so por esse motivo foi?

Aiai q fase!
anônimo
20/02/2019 13h47
Volta pro seu segundo ex.
13/07/2018 02h05
Humm...
ACHO eu q tirando casos excepcionais.. A ¨grossura dele¨ se encaixará em padrões normais..
Não seria falta de jeito do primeiro? ( naõ espera, nem te excita o suficiente ) ....
procurem fazer MAIS preliminares ( com fazer ,me refiro a vc RECEBER .. principalmente sexo oral )
Só efetuem a penetração quando vc estiver BEM excitada e relaxada.. ^^
17/07/2018 01h22
Deve ter algum problema, não é normal sentir dor, a vagina se adapta a qualquer tamanho de pênis.
anônimo
16/07/2018 02h58
Acho que vc está com um problema chamado vaginismo, uma contração involuntária da vagina. Muitas mulheres tem esse problema e não se dão conta disso. Tem algumas que o problema é tão grave que o pênis do cara não entra de jeito nenhum. Procure pesquisar e fale com seu ginecologista prá avaliar se é isso. Não é normal fazer sexo e sentir dor só pq o pau do cara é mais grosso.
13/07/2018 01h57
Pode ser culpa do cara também. Existe preliminares?
02/11/2018 11h58
Nao vai poder ter filho, o filho vai sair pelo cu.
anônimo
13/07/2018 08h56
Volta para o Japa.
anônimo
16/07/2018 07h12
Isso e algum problema provavem psicologico que vc tem pra saber se e isso ou outra coisa procure um medico
anônimo
05/07/2020 08h04
Tenta no anos,pode ser que seja melhor.
14/04/2020 15h33
Vagina pequena nao provoca dor o que acareta a dor é o vaginismo
anônimo
18/09/2019 00h10
Ele fode errado
anônimo
23/01/2019 15h59
Obs
02/11/2018 12h08
Geralmente quando há problema é relacionado ao tamanho, é estranho que espessura te incomode tanto. Melhor ir mesmo ao gino
anônimo
16/07/2018 08h41
Nossa geralmente a vagina é elástica e qualquer pênis entra sem causar dor mas pelo visto vc não aguenta a grossura do outro por algum motivo
elas respondem
anônima
06/05/2018 21h20
Nesse caso infelizmente, acho que o p... é muito grosso pra vc, ou é o jeito que ele tá fazendo.
31/10/2018 12h23
Ele deve ser ruim mesmo..
anônima
13/07/2018 02h03
Tem uns vídeos porno na net que as mulheres enfiam abobrinha, garrafas que são muito mais grossas kkkkk
anônima
16/07/2018 08h13
Já tentou usar lubricante a base d'água? Eu já tive problema parecido com o seu, quando usava lubrificante melhorava bastante.
anônima
06/05/2018 21h41
Ele se esforça nas preliminares? se não use um lubrificante, assista um pornô vai ficar melhor
06/05/2018 22h01
Parece que o pau é muito grosso mesmo. Tenta outras posições. Você fica bem excitada e lubrificada?? Ainda pode tentar usar um lubrificante.
anônima
06/05/2018 21h28
O pau dele não é apropriado pra sua vagina , é isso.
02/11/2018 11h52
Me desculpa anônima mas vou ter que ser sincera.
Como assim, sua vagina é pequena e blá blá blá?
Todas as vaginas são adaptáveis para qualquer tamanho e grossura do pênis,
O que tá faltando aí é tua atitude de pegar no pau do boy e procurar uma posição confortável pra tu sentir prazer, pqp, aí também é foda, esperar que o homem faça tudo sozinho?!
Se nem tu conhece teu ponto G, ele vai saber?!
16/07/2018 05h21
Pode ser algum problema, é bom conversar com a ginecologista ou às vezes pode ser que não esteja lubrificada o suficiente antes da penetração. Treine pompoarismo também, ajuda bastante nessa parte da musculatura vaginal e pode ser que ajude para que não sinta dor.
anônima
16/07/2018 03h29
vc fica exitada o suficiente? lubrificada? ela faz oral?
porque pode ser falta de lubrificação ou falta de jeito dele mesmo
tenta e vê se funciona
anônima
02/11/2018 05h58
Simples: Você tem o hímem complacente. O pênis menor é pequeno demais para causar dor. O maior não grande o bastante para rompê-lo. Aconteceu com minha amiga. Ela sempre sentia dor na penetração até que um dia ficou com um pênis bem grande que rompeu o hímem e acabou com o problema de vez. Qualquer coisa consulte um médico; há ainda cirurgia...
31/10/2018 13h22
Eu poderia até dizer que a sua vaina é pequena para o pênis dele, mas sei que a vagina se dilata para se adequar ao tamanho. Porque se não fosse assim teria mulheres africanas que nunca iriam transar. Então isso pode ser psicológico da sua parte, e por conta disso você não tá conseguindo ficar confortável, e sua vagina não estar lubrificando o suficiente.
anônima
21/06/2020 17h33
Imagino se vc fizer sexo anal com ele... Oh dó !!!
anônima
02/05/2020 19h14
boa sorte
anônima
14/04/2020 15h41
Existe vagina menor?
18/09/2019 00h11
Já parou pra pensar que o problema não tá no tamanho da sua bct e sim no seu namorado que não sabe te satisfazer?
anônima
17/09/2019 23h44
Kkkkk
anônima
04/07/2019 01h37
Cuidado.. na dúvida vá no gine
03/07/2019 13h36
Acho que a sua vagina é pequena
20/02/2019 13h48
Vc n ta relaxada com ele, pelo q entendi parece que bate no colo do útero, essa dor não acontece se vc relaxar e seu útero vai subir mais uns cm.
anônima
20/02/2019 13h38
Eu saia com um tão grosso mais tão grosso que era algo que chamava atenção.
No início doia,mas depois que acostumei eu amava tenho saudades até hoje.
anônima
20/02/2019 11h10
obsssss
23/01/2019 16h04
Talvez você não fique relaxada o suficiente.
Espero que tenha resolvido o problema.
anônima
10/01/2019 00h01
Ele te deixava á vontade,lubrifacada e excitada? Depende disso,já vi homens avantajados que se preocupavam com preliminares e outros bem menores no tamanho que machucam,pelo fato de serem grosseiros e se preocuparem apenas com o prazer deles.
17/07/2018 00h52
Talvez ele tenha o pau bem grosso e a sua vagina seja pequena e dilate menos.
Tentem caprichar ao máximo nas preliminares, tentem usar algum lubrificante, relaxe bastante, fique bem a vontade, despreocupada, procure posições mais confortáveis pra você e que ao mesmo consiga abrir bem a vagina pra penetração. E peça pra ele ir com mais jeitinho, mais calma, mais paciência e sem pressa.
02/11/2018 08h18
O carinha que tenho relações também tem o pau muito grosso, e a minha é bem pequena, mas não sinto dor.. talvez não esteja lubrificada o suficiente.. procure um gine
anônima
27/08/2018 14h44
Quando é comprido kkkkkkk dói mesmo, curtos mais grossinho é melhor, talvez estivesse mais excitada.
anônima
31/10/2018 12h27
Grosso tipo uma latinha de coca cola ?