Tipos de fotos, descrição do perfil, o que normalmente chamam atenção de vcs?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
06/05/2018 21h24
Eu não ficava tanto olhando os perfis, eu era mais de esperar as mensagens. rs Teve um menino que eu namorei e o engraçado é que eu olhei o perfil dele primeiro. O que me chamou a atenção foi a beleza dele. Não tava nem aí pro que ele escreveu. Sim, eu sei que fui fútil. Mas estou sendo sincera.
Mas acho que se você aparentar ter bom humor as suas chances aumentam também. Mas esses negócios são mais vantajosos pra quem tem boa aparência. Quem não tem, tem que ser muito bom de papo pra convencer a mulherada.
anônima
06/05/2018 21h27
O boy ser bonito
Hay
06/05/2018 21h24
Descrição e foto, de preferencia a foto tem que ter cara de simpatico,e eu achar boito e se a descrição for engraçada, adoroo
Depois pra mim só vai constar oq ele fala.
anônima
06/05/2018 21h30
Chama minha atenção homem q sabe olhar p câmera.
Boca e olhos me fascinam
O fundo da imagem tbm me chama a atenção
anônima
06/05/2018 22h05
Primeiro a foto se a pessoa me agrada fisicamente. Depois a bio. Se não é genérica e sim algo legal e diferente.
anônima
06/05/2018 22h37
O que me causa repulsa são homens que se acham absurdamente gostosos e ficam colocando fotos quase nus pra chamar atenção (nesses eu não dou like). Gosto de ler o perfil e ver o que a pessoa faz da vida (isso é bastante relevante pra mim). Lógico que a beleza conta também, mas sigo um padrão bem específico nesse quesito.
anônima
06/05/2018 22h43
O cara ser bonito!
eles respondem
06/05/2018 22h53
Eu sugiro colocar um texto que filtre determinadas pessoas. Eu coloco textão.
06/05/2018 22h54
Boa pergunta!
anônimo
06/05/2018 21h29
Uma pessoa seja ela homem ou mulher que usa APP de relacionamentos pra encontrar alguém é pq a coisa tá feia mesmo.