Claro. Todo mundo que tem 18 anos pensa e age do mesmo jeito
anônimo
06/05/2018 23h31
Depende da pessoa... É a mesma questionar de alguém sobre qualquer idade acima de 18. Cada um tem seu jeito de agir.
anônimo
06/05/2018 23h25
Um de 18 anos né?

Bom, um de 17 ou 19 te colocaria apelidos nada agradáveis como "carranca", "gabirú", "Deus me credo" (mistura de Deus me livre com cruz-credo), iria pôr o pé na sua frente pra você cair, não iria te dar nem "bom dia", nem olhar na sua cara, defecar e caminhar pra você, pegar a sua amiga mais feia.... essas coisas.

Mas os de 18 nããão, eles são legais.

Geralmente ele puxa assunto, quer estar perto, te trata super bem, um tratamento que vai além de educação e simpatia, tenta te fazer rir, ser atencioso, ser agradável para que você queira ele por perto, muitos elogios, olhares sinuosos...

Boa sorte.
06/05/2018 23h06
é sério isso?
elas respondem
06/05/2018 23h09
sim ne, to muito confusa... até pq tem tempo q dar a entender que ele quer, mas tem tempo que não
06/05/2018 23h29
Depende hein... Vocês são amigos, conhece.ele oq?
Geralmente, o cara quando está afim, demonstra isso com um certo ciúmes, ele pode ser solicito, ele sempre quer saber de vc...E aínda tem alguns que agem de forma oposta, então, isso depende...
anônima
06/05/2018 23h34
Não existe um padrão de personalidade por idade.