Eu não sei no que acreditar. Tem um garoto que eu estou... interessada, ele parece timido, mas já soube de suas aventuras e isso me colocou nessa dúvida.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/05/2018 23h29
Lá vem teoria revolucionária sobre comportamento masculino...
anônimo
06/05/2018 23h29
Sim. Eu sou bem tímido, por exemplo, quando se trata de mim mesmo ou assuntos mais pessoais, porém extrovertido, quando se trata de interagir com as pessoas. Por ser tímido, não quer dizer que não aprontei ou apronto. Normalmente, se apronto, é mais no privado, mais entre a pessoa e eu.
anônimo
06/05/2018 23h29
Não. O cara gordo e estranho da tua escola só tava fingindo o tempo todo
anônimo
06/05/2018 23h29
Pergunta inteligente,,,,vou pensar na resposta
anônimo
06/05/2018 23h32
Você acha mesmo que só existem mulheres tímidas?
anônimo
06/05/2018 23h34
Eu sou timidão. Venha conversar um pouquinho comigo que eu posso mostrar para ti. E traga a sua mamãe também.
06/05/2018 23h36
Existe, mas também existe os que finge.
Da uma enrolada, que a mascara cai.
anônimo
07/05/2018 00h06
essas perguntas estão uma poha
elas respondem
Hay
06/05/2018 23h30
............... quero vê
anônima
06/05/2018 23h34
Existe. E muito tímidos. Conheço um que passou a vida inteira sem ter uma namorada sequer, ele tem uns 50 e poucos anos.
Vc só não pode confundir timidez com santidade. Timidez não torna a pessoa santa. E tem os tímidos que são acomodados. E os tímidos que enfrentam a timidez e saem pegando geral.
06/05/2018 23h42
Existe sim, assim como níveis de timidez. Provavelmente esse dai, era mais do tipo introvertido msm.
Não que um cara, com uma característica dessa(tímido) não seja capaz de ter feito algumas peripécias na vida.