Já ouvi algumas pessoas falarem que beberam e esquecem de tudo o que aconteceu, outras que tem flashes dos ocorridos. Eu queria ter mais opiniões.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/05/2018 23h57
nunca fui em baladas mas eu com certeza esqueceria
anônimo
06/05/2018 23h59
Nunca fiquei com alguém em balada, não curto isso. Gosto de conhecer bem a pessoa para ficar com ela. Acho muito sem graça ficar por ficar com alguém que eu mal conheço.
anônimo
07/05/2018 00h43
Eu parei de fazer isso, mas é possível, vodka demais pode fazer vocês perder certos momentos sim, vai lembrar de tudo fragmentado. Até absinto já tomei, mais forte que qualquer bebida.
Mantenha sempre um amigo careta por perto, são ótimos pra dirigir e evitar você de fazer grandes merdas.
anônimo
07/05/2018 00h44
Nao achei minha boca no lixoo
Mas uma fez fui na balada e um gordo se aproveitou de uma novinha bebum... traçou ela...
Coitada
Cpz de nem lembrar ate hj
elas respondem
anônima
06/05/2018 23h58
Eu lembro de tudo, só não lembro do rosto do cara direito.
As minhas amigas me contam e tá tudo muito bom.
07/05/2018 00h06
Sim, acontece...
anônima
07/05/2018 00h08
Nunca fui em uma balada. Então, não.
anônima
07/05/2018 00h41
Nunca fui à balada
Não tenho o hábito de ficar
anônima
07/05/2018 07h47
Não sei... fui na balada bebi muito e não lembro bem de tudo... o menino me disse depois que a gente ficou, mas não sei se é verdade ou falou pra me engabelar....