Eu já conversei com uns caras, e acabava que eles se abriam e pareciam perder o interesse de ter algo comigo, além de desabafos ou conversas banais. Eu queria saber se isso foi por conta do espaço que eu dei para eles que abrirem ou por outro motivo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/05/2018 00h09
Espaço para se abrirem, atitude, falta de indiretas, etc.
anônimo
07/05/2018 00h12
Assim:

08/05/2018 00h03
Não sendo atraente
08/05/2018 00h09
Eles não sentiam atração por você.

Mulher não entra em friendzone. Friendzone é uma situação em que um coitado se coloca. Basicamente todo o universo tá vendo que não vai rolar mas ele se mantém por perto na esperança. E muita mulher esperta aproveita. Merenda, carona, cola na prova etcétera.

Se um cara vê que uma moça tá a fim dele, ele manda a real ou se afasta. Até por que é muito difícil uma mulher fazer as coisas que homem faz pra ele.
elas respondem
07/05/2018 00h10
Uma vez vi na TV um coach de relacionamento dizer que a gente não deve logo de cara ser uma ouvinte dos problemas do cara, se não ele acaba te enxergando como uma irmã.
07/05/2018 23h09
Se você está a fim de um homem, puxa conversa, e ele te pega para "psicóloga", esquece, dali não sai nada. Perguntou coisas como "o que acha de tal garota?" ou começa a desabafar sobre a ex... Corre para não ser fendzoneada.
anônima
08/05/2018 00h10
Sendo feia.