1.6K  07/05/2018 10h51

Ele não curtia nada meu e hoje pisou na bola, eu estou chateada com ele e nem estou respondendo. Será que ele notou isso é esta atrás para não me perder ou eu estou iludida? Vocês podem ser sinceros eu tenho que cair na realidade

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/05/2018 01h18
Eu passei exatamente pela mesma coisa e posso te dizer que este tipo de homem é especialista em brincar com o sentimento alheio . Na verdade, na verdade só quer ter um step e pensa que o coração dos outros é de papel .Quer ter alguém para conversar quando não tiver mais ninguém e provavelmente atire para todos os lados .A primeira que disser sim ele conversa, mas não até o galo alfa atingir seu objetivo maior : ludibriar todas .
Exageros a parte ,só tem uma forma de acabar com a desilusão : Encarando que era uma ilusão .-É , eu me iludi com fulano, a pessoa não era nada daquilo, tinha uma série de sintomas e eu preferi me enganar .
E foi .
O que passou, passou , quero cuidar de mim, fazer uma limpeza, gerência interior e começar de novo .
anônima
07/05/2018 00h11
Vc está iludida.
anônima
07/05/2018 10h46
Eles estão nem aí
anônima
07/05/2018 10h51
Ele só não quer te perder p o curral afetivo dele . Só isto