De sexo e todo o resto, mas brigaram vc se encheu com algumas coisas vc voltaria atras pelas coisas boas??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/05/2018 00h28
Sintonia = futura namorada
anônimo
07/05/2018 02h32
brigar vezou outra é normal, só não pode ser um convívio de muito conflito.
anônimo
07/05/2018 02h35
Que parceira?
anônimo
07/05/2018 02h39
A sintonia e o prazer do sexo valem o desgaste da relação ?
Se a relação for boa, entenda q ninguém é perfeito e q seu parceiro tbm tem seus defeitos. Se a relação for ruim, mas for mantida pelo prazer de certos momentos, recomendo o término.
elas respondem
anônima
07/05/2018 00h23
Minha filha defeito todo mundo tem, mas alguém que vc goste e tenha o que vc procura é difícil. Lógico que tem que pensar nas coisas boas, se elas são maiores que as ruins.
07/05/2018 04h21
Esperaria a raiva passar e avaliaria o quanto somos felizes juntos, caso fosse mais forte meus sentimentos não deixaria uma briga estragar
Se controla