Como notam essa paquera? Por troca de olhares, sorrisos, uma jogada de cabelo...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/05/2018 14h26
Não sou profissional dessa área, mas quando tocam muito em mim já tenho uma certa ideia. Geralmente não estou errado.
07/05/2018 17h40
Me olhou e deu sorrisinho = quer beber meu esperma.
anônimo
07/05/2018 01h41
Ela me envia sinais wireless para fazermos a conexão.
anônimo
07/05/2018 17h39
À menos que ela esteja sendo explícita, geralmente não percebo.

Fico com receio de ela estar agindo de determinada maneira apenas por ser esse o jeito dela naturalmente de tratar as pessoas.
E sei que vocês se preocupam em não deixar sua simpatia parecer que estão dando mole.
anônimo
07/05/2018 17h41
Eu nunca sei perceber... Nunca tive esse dom, alias, a unica vez que sabia é quando me olhavam demais, aí eu me perguntava... "Será que tem algo ruim em mim?", "devo tá com a aparencia ruim" kkk. Nunca soube perceber de vdd.
anônimo
07/05/2018 17h42
Geralmente quando começa demonstra um afeto fora do comum, quer saber sobre minha vida ou começa com abraços, brincadeiras..

Agora sinais indicativos não sou muito bom... dizem que quando a mulher mexe muito no cabelo é um sinal indicativo que está afim hahah eu nunca sei, prefiro algo mais direto.
07/05/2018 17h48
Na real eu não fico me preocupando com isso, sou meio lerdo pra decifrar tipos de gestos. Eu deixo explícito que estou afim de uma garota. Depois é com ela
07/05/2018 17h54
Eu simplesmente não percebo. Sempre acho que ela tá só sendo educada.
elas respondem
anônima
07/05/2018 01h38
homens responda: