Mas como vou conseguir esquecer ele? Ele ainda não superou o término com a ex. Por isso decidi me afastar. Acontece que ele não me deixa em paz. Ele não tem amigos e companhia. Sinto muita pena. O que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/05/2018 00h41
Empurra uma amiga pra ele, deixa ele com a granada na mão e sai correndo.
elas respondem
anônima
07/05/2018 11h07
Já passei por uma situação igual e sabe que eu acho, ele usa isso pra fazer vc sentir pena dele e continuar a ficar com ele. Seja educada mas não dê muita trela. Uma hora ele encontra outra pra falar a mesma historinha