Me assumi recentemente para a melhor amiga ....
E desde que fiz isso, eu tenho notado uma mudança muito grande da parte dela no modo dela de agir comigo. Acho que ela pensa que eu vou agarrá-la qualquer momento...
Por mais que ela suspeitasse muito em todos esses anos que nos conhecemos, quando eu cheguei e mandei a real, ela ficou visivelmente chocada.
E a partir daí ela começou a ficar estranha comigo,mudou as roupas, não usa mais roupas muito curtas ou decotadas na minha frente, não me abraça mais como antes,me botou pra dormir em quarto separado... parece estar com receio de que eu comece a sentir alguma atração por ela.
Isso já aconteceu com vocês? O que vocês fariam numa situação dessas?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/10/2019 13h04
Minha prima e lésbica, primeiro a saber fui eu,hoje. Dia eu e ela vamos a caça das bct juntos ela já me arrumou cada amiga bi.
elas respondem
anônima
07/05/2018 04h52
retardada e preconceituosa. conversa com ela sobre isso.
anônima
07/05/2018 06h41
Já aconteceu, um amigo q amo muito, estava bêbado e me ligou de madrugada se declarando.
Eu ri pq achei q fosse piada mas vi depois q era sério.
No outro dia agi normal mas não posso negar q dei uma afastada.
Tempos depois conversamos à respeito e ele assumiu mas entendia q não rolaria.
Eu o amo tanto mas como irmão.
Hj é tranquilo, falo q o amo, ele fala q me ama e tá td certo.
anônima
07/05/2018 08h27
Fala com ela, e explica que vc gosta da amizade dela, que ela pode ficar tranquila q vc se assumiu pra ela pq confia nela
anônima
26/10/2019 13h14
Nunca tive amizade com lésbicas.