1.23K  07/11/2019 23h23

Primeira vez ele pagou tudo, agora que já temos intimidade ele sempre fala que não acha legal só o homem pagar as coisas. Eu sempre achei normal, até isso acontecer comigo kkkk
As vezes parece indelicado

elas perguntam
20 18
eles respondem
07/05/2018 12h30
É nessa hora que acaba a igualdade hahahahahaha.

Ai ai...
08/05/2018 00h25
Se a mulher gosta mesmo do cara, ela não vê problema nenhum em pagar também.

A regra é essa, basicamente.

Gosta do cara? Divide contas, ajuda e luta junto com ele. Quer só um mané pra sustentar ela, como se fosse a filha dele? Não aceita dividir a conta.
07/05/2018 06h49
Sempre paguei kk
anônimo
07/05/2018 12h32
Não é direitos iguais que as mulheres querem? Então toma!
anônimo
08/05/2018 09h45
Sair com pobre ou moleque dá nisso.
07/05/2018 08h19
Então vc achava normal alguém sempre pagar tudo pra vc? A independência financeira e orgulho de algumas pessoas tá foda hoje em dia.
07/05/2018 09h19
Esse é esperto.
07/05/2018 09h52
Trouxa. Devia fazer ela pagar tudo.
07/05/2018 10h42
Eu nunca vejo mukher pagando nada, não sei onde vcs tiram isao de dividir as contas. Isso é história de feminazes.kkkkk
07/05/2018 10h03
Isso depende de cada um, eu não vejo problemas em pagar, mas se ela quiser pagar, tranqüilo.
07/05/2018 07h35
Parabéns para ele, tá certíssimo, já passamos dessa idiotice de achar que só o homem deve pagar as coisas para a vadia donzela, ambos devem ajudar, em outros países principalmente europeus as mulheres que tomam a iniciativa e pedem pra dividir a conta de tudo, mulheres europeias são mais independentes que as brasileiras não é atoa que são seres mais evoluídos econômicamente e socialmente, aqui no Brasil é nessas horas que a igualdade não importa...
Rip Brasil.
07/05/2018 11h30
Estão me ensinando que não devo pagar nem no primeiro encontro imagine nos outros. O certo é dividir tudo mesmo, eu é que fazia errado.

https://www.novohomem.com/por-que-voce-nunca-deve-pagar-a-conta-no-primeiro-encontro/
Neo
07/05/2018 10h13
Normalmente eu pago, mas acho justo dividir a não ser que ela esteja desempregada no momento. Não tem essa de que o cara está te comendo e ainda tu tens que pagar, você também está usufruindo do momento. Na hora que tá la com tesão rebolando no pau de cara é só ele que está usando a moça né?
anônimo
07/05/2018 12h33
Se está tranquilo, está favorável.
anônimo
07/05/2018 12h33
Tempos modernos, reclama com os revolucionários.
Existia um "código" e quem quis acabar com o tradicionalismo, ta quebrando.
Eu acho é pouco.

"Mas o feminismo é bom pra mulher"

Aham.... senta ali...
anônimo
08/05/2018 00h19
O certo é o homem pagar
07/05/2018 08h48
Ela q contratou os meus "serviços", então.....
anônimo
07/11/2019 23h03
Obs
07/11/2019 23h11
Kkk ah meu acho assim, quando vira casal a grana é quase junta, nao curto ficar dividindo tudo, ou eu pago tudo ou ela paga tudo, mas claro que certas coisas eu gosto de pagar como no caso o motel
07/11/2019 23h18
Hum, bom, é aquilo, acho que o cara não deve ter tanto dinheiro sobrando assim, aí prefere dividir, porque a maioria dos caras mais folgados financeiramente geralmente não se importam de pagar tudo.
elas respondem
07/05/2018 08h11
por que só o homem tem que arcar com as despesas ? ele ñ tem obrigação nenhuma, se vc gosta de sair, tbm precisa ajudar com despesas
07/05/2018 23h17
Se a iniciativa fosse sua não veria problemas, cada qual decide como se relacionar.

Nesse caso também acho indelicado sim, pois, foi ele quem deixou claro que quer que você divida. Dividir deve partir da mulher, se não, parece que o cara não está dando importância a relação, é como se ele dissesse que se fosse para ter gastos não valeria a pena estar com você.

Para mim rachar motel já é demais.
07/05/2018 08h15
Eu acho normal dividir se a mulher tiver dinheiro.
anônima
07/05/2018 09h49
namoro a 3 anos somos super companheiros um sempre ajudou o outro!
as vezes saimos e rachamos a conta sim!
idaí?
anônima
07/05/2018 06h47
E é indelicado.
Eu pago motel sem neura ( uma vez ele, outra eu) mas sem ser regra.
Essas coisas se tornam pesadas qdo partem p imposição ou obrigação das partes.
Deixo de sair c o sujeito por isto .
08/05/2018 06h11
Se o cara não tiver dinheiro nem para pagar o motel, faça o meu favor né amiga?!
Se eu fosse ele teria é vergonha de convidar a mulher para ir pro motel.
Mande esse carinha andar e conheça um cara mais flexível para curtir sua vida. Mas, se você um dia amar verdadeiramente uma pessoa e as contas precisarem ser compartilhadas, isso acontece naturalmente. Pois onde há amor verdadeiro, há cumplicidade e respeito. E dinheiro foi feito para nos dar prazer... e ir ao motel com um amor é um prazer sem preço!

Muito deselegante da parte dele. Quando o relacionamento é mais sério imagino que não teria problemas em dividir, pois hoje em dia é bem normal.
Mas, como vocês não têm nada sério, acho que ele tem que bancar.
07/05/2018 09h17
Ele está certo.
Quer que o cara te banque ?
Eu sempre trabalhei e dividi despesas com o namorado. Coisa minha mesmo.
Aí fica fácil né ? Kkk
anônima
07/05/2018 08h27
Depende ? É um relacionamento sério de anos ? noivos ? casados? Se não for em nenhuma dessas hipoteses , Pra Mim não serve ! deuzulivre cara fraco, quer dividir um motel , ÕOOOO pobreza, melhor ele gastar então com uma gp .
anônima
07/05/2018 08h26
Nunca paguei, nem rachei hahahaha
anônima
07/05/2018 08h20
Ele que quer te comer e vc tem q ajudar pagar? aff
anônima
07/05/2018 12h26
Não sei o motivo de você continuar com esse cara. Não vale a pena
anônima
07/05/2018 07h30
Eu não pago de jeito nenhum. Procure alguém que pense igual a vc. Eu tinha um namorado que pensava assim tbm, tínhamos que dividir várias coisas, terminei e encontrei um que não se importa em pagar nada sozinho. Eu pago de vez em quando quando eu quero. É Questão de pensamentos. Eu arranjei um que pensa igual a mim. Faça o mesmo ou viverá infeliz.
anônima
08/05/2018 07h49
Acho mais do que justo.
07/05/2018 07h38
Olha faz sentido!! Mas as vezes é bom observar diversos fatores!! Os dois querem ir no motel?? Algum dos dois tem uma renda maior?? É preciso sentar e conversar calmamente e de maneira séria finanças!! Mas nesse caso se não doer no bolso parece uma boa!! Embora não reclamo se ele quiser pagar tudo...
07/05/2018 09h24
Gente já falei que também sempre achei normal, jamais quero ser bancada por alguém. É um dos principais motivos pelo qual estou fazendo faculdade, justamente pra me sustentar sozinha. Só que estou desempregada e dependendo da situação acho indelicado. Não somos nada porque não oficializamos nada, mas eu não sou só a putinha que ele come quando da na telha (aos machistas de plantão)
anônima
07/11/2019 23h05
Acho certo isso eu e mei namorado smp dividimos as contas
Ou algumas vez eu pago outras ele
anônima
07/11/2019 23h16
Não vejo problemas em dividir. Se ambos vão desfrutar do momento, qual é o problema dividir?
07/11/2019 23h23
Acho normal, quando posso ajudo