Num evento outro dia eu tava com duas amigas, elas tavam meio bêbadas e começaram a querer fazer beijo triplo comigo junto. O problema é q uma delas é namorada do meu amigo então eu obviamente recusei mas agora toda vez q saímos juntos elas propõem fazer de novo mas falando seriamente sem zoar e começam a se agachar e fazer biquinho. O namorado dela é um cara meio liberal e paresse q não deve se importar com esse tipo de coisa... E eu pessoalmente quero fazer tbm. Será se pega mal? Pode dar problema pra mim depois?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/05/2018 22h59
Que putaria é essa hein?
anônima
07/05/2018 08h19
Claro que vai da merda, se toca. Vai perder amizade por causa de piranha? Fala com seu amigo pow, as vezes eles estão só te testando
07/05/2018 08h35
Se está com muita vontade por que não fala com o amigo?? Se ele for liberal e de boa ele vai dizer!!
eles respondem
anônimo
07/05/2018 08h02
Eu anônimo, não faria. Começa com um beijinho inocente aí depois você desperta alguma coisinha a mais e relativiza a situação e depois é só um nhe-nhe, quando for ver você transou com ela e tornou-se um talárico de primeira espécie.
07/05/2018 16h04
Q perigoso
07/05/2018 16h07
Faz o beijo triplo sim, logo mais é vc seu amigo e as duas tudo na mesma cama.
07/05/2018 16h09
Claro que pega mal.