Tenho problemas com a gagueira desde que me conheço por gente, faço vários tratamentos e até melhorei um pouco mas estou longe de conseguir conversar como uma pessoa normal, as vezes eu preciso até escrever em um papel o que eu quero falar por não conseguir completar a frase.
Relacionamento pra mim sempre foi algo bem desastroso na minha vida nunca consegui chegar em alguém, e quando chegam em mim as pessoas simplesmente desistem de falar comigo. Ultimamente eu estou até evitando eventos em que isso possa ocorrer e eu passar essa vergonha...

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/05/2018 09h39
Pow. Faz parte da vida.
Eu trataria do mesmo modo que trato qualquer outra pessoa.
anônimo
07/05/2018 22h58
Deixa que eu desenvolvo, na verdade até gosto de mulher que fala pouco.
Pode falar cantando também se sair mais fluído.
elas respondem
anônima
07/05/2018 08h18
Anjo, procura na sua cidade por hipnose, meu amigo é hipnólogo e ele ja conseguiu resolver varios casos de gagueira com hipnose, ele mesmo era gago, hipnose não é igual vemos no filme, é algo tranquilo
07/05/2018 07h52
Acabei de responder em outra pergunta e repito:

O exercício da cura é: aprenda a gostar do que vc acha que são seus defeitos. Enfrente o medo, a vergonha e as neuras, fazendo aquilo que te trava.

Nunca vi ninguém morrer virgem e solteiro por ser gago, mas por neuroses, já vi vários.

Fabio Júnior é gago e só não casou mais do que Gretchen. Liberte-se.