Dispensei o cara que eu tava apaixonada porque ele gosta de outra e, portanto, na hora do sexo ele às vezes não funciona. Se ele só gostasse de outra mas funcionasse lógico que ainda seria ruim, mas toda vez que ele não funcionar eu vou lembrar disso e ficar puta. Meu maior medo eh um dia essa outra resolver querer ele e ele me dar o fora então eu me antecipei. Agora estou de coração partido. Será que eu fiz mal e talvez com o tempo ele viesse a gostar de mim? Ou será que sim, ele ia me dar o pé de todo jeito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/05/2018 09h25
Deixe ele se decidir e saber oq quer, mas se vc gosta, deixe claro a possibilidade de ficarem juntos quando ele resolver isso.
07/05/2018 09h26
É como matar a vaca pra curar o bichedo.
07/05/2018 09h37
Uai. Vai ficar gastando tempo com quem não se importa contigo? Segue sua vida
elas respondem
anônima
07/05/2018 08h14
Você esta certa, saia para conhecer outras pessoas, ele so queria vc para não sentir carente, talvez estava com vc imaginando q estava c a outra.
anônima
07/05/2018 12h03
Fez o certo.
anônima
07/05/2018 12h10
Tu fez a coisa certa. Ficar presa em um relacionamento no qual o cara não gosta de ti faria com que tu ficasse mal.