Como eu posso achar alguém que não vá fazer eu me arrepender de ter conhecido ela que seja o que eu chamo de perfeito.

eles perguntam
2 8
elas respondem
27/09/2015 12h35
Na boa...VC nunk vai achar ngm perfeito... NUNK...só vai encontrar algm q terá defeitos q serão aceitáveis por VC...

Arrependimento faz parte da vida...
anônima
13/05/2016 17h03
N existe :\ Vamos sempre ter que arriscar com alguém para saber se vale ou não a pena.
eles respondem
28/09/2015 19h05
Essa pergunta é o que mais se vê por aqui, chama-se Síndrome do Google, é só procurar lá que acha, ai a pessoa leva isso pra vida real e cria a expectativa de achar a resposta de tudo facilmente e a pessoa perfeita pronta.

Temos que arriscar mais e fazer as coisas acontecerem juntas, não querer coisas perfeitas, mas reconhecer coisas boas nos outros e fazer coisas boas por ai.

Autor da pergunta, não leve para o lado pessoal por favor.
26/09/2015 19h19
Isso non ecziste.
13/05/2016 16h50
Nao existe, cara...
anônimo
26/09/2015 19h05
Quando descobrir, compartilhe.
anônimo
26/09/2015 19h31
também queria saber...
anônimo
27/09/2015 16h55
Só no Céu!!!
anônimo
13/05/2016 16h47
Ninguém é perfeito, no que se diz respeito à combinação com você.
Você precisa pensar no que é essencial, ou seja, o que a pessoa precisa ter, no mínimo, para ter um relacionamento que te traga paz. Por exemplo, a pessoa pode ter só 50% do que você busca, mas se os outros 50 te trouxerem paz, vale a pena tentar.