7.64K  07/05/2018 13h41

ele diz que acha ruim ir nesses lugares!
eu nunca fui!
ele ja foi uma vez com outra pessoa e disse que não gostou !
queria que a gente fosse !

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/05/2018 09h57
Ele tem o direito de não ir, deixa de ser mala.
anônimo
07/05/2018 10h49
Cara, levar a namorada pro motel, é só se vocês dois não tiverem lugar nenhum pra transar e mesmo assim em último caso mesmo, motel é lugar de levar puta ou amante.

Melhor ir pra hotel, ou melhor, vão para uma pousada juntos próximo a casa de vocês, não vão gastar mais que 500 reais
anônimo
07/05/2018 09h58
Fala que vou levar você.
07/05/2018 10h05
Não gosta de ir no motel é foda kķkk. Só na conversa mesmo.
07/05/2018 10h47
Vai sozinha e veja como é.
Não há nada de especial num motel simples. Mas se vcs têm lugar pra transar, não compensa ficar gastando dinheiro...
Mas se for comodismo dele...dá seus pulos.
07/05/2018 10h49
Fala pra ele - so vou fazer no motel. E fica provocando.Hehe
anônimo
07/05/2018 13h24
Fala pra ele que se ele não quiser te levar, você vai arrumar um carona pra ir
elas respondem
07/05/2018 10h06
Eu sendo vc tentava
Pegava o carro e diria que hoje seria um dia diferente e so basta confiar em mim
Levaria para degustar uns vinhos, depois levaria para o carro e o deixaria com vontade e em seguida o levaria para onde quisesse. Homem quando ta com tesão nao pensa muito com a cabeça superior hauahauahauahua

Seja criativa, mulher sabe o que fazer quando realmente quer
07/05/2018 10h59
Acho que você deveria meio que obrigar ele a ir... mas, com jeitinho, pois não pode funcionar. Não tem essa de “ele não vai gostar”... tem ambientes que não agrada a todos mesmo. Procure um motel com ambiente mais bonito e confortável. Se ele não concordar, comece a pensar em dar um toque daqueles assim: "se não for com você, vai ser com outro"... e pronto.

Eu particularmente, quando eu quero sair da rotina com o meu esposo, sempre pagamos uma coisa de luxo...por causa do ambiente diferente luxuoso e mais por causa da limpeza mesmo.
anônima
07/05/2018 10h02
Vai na dica do GauchoPereira. Hotel de luxo, melhor opção.
anônima
07/05/2018 13h41
As vezes ele tá sem Money