Essa semana estava parada no local junto(esperando uma pessoa) com meu namorado, passou duas garotas, uma entro direto no carro e a outra andou mais devagar e fico olhando para o meu namorado, e eu estando do lado dele. Virei para olhar pra cara dele e ele acompanhando com os olhos a garota entrar no carro, depois volto a olhar pra mim,ontem tínhamos que buscar de novo a pessoa, e a garota estava lá junto com a amiga ficaram sentada, depois foram embora passou e ele olhou para bunda dela e nem disfarço, estava olhando pra cara dele, não falei nada, mas por dentro queria socar, podia disfarçar... namoramos 1 e... e não brigamos sobre isso, não sou de ficar demostrando que senti ciúmes, homens sejam sinceros, isso que ele fez foi para me provocar? Qual intenção? Impulso? Devo conversar com ele? Meu primeiro namorado não tenho experiência nisso....

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/05/2018 10h24
É instintivo. Mas a gente aprende a evitar na companhia da namorada. Teu namorado é muito gurizao ainda, só isso. Tu fez bem em não fazer fiasco. Mostrou maturidade emocional.
07/05/2018 10h28
Ele só acompanhou o olhar da moça, por educação. Ele ainda não aprendeu a olhar malandramente sem ser notado, por isso q vc pegou ele olhando para o bumbum dela
07/05/2018 10h44
Veio. Dá uma raiva isso.
Andando de boa no shopping e dei uma parada pra pegar o cel no bolso e olhar as horas.
A mulher disse...parou pra olhar os peitos da fulana né...
Eu fiquei puto. Falei com ela....tnc veio...vc sempre fala dessas coisas depois que passou e eu perco. Fala antes pra eu olhar também.
anônimo
29/10/2019 17h26
Corna
elas respondem
anônima
07/05/2018 10h23
Estranho seria se ele não tivesse olhado.
07/05/2018 10h27
desculpamas a mesma menina e eles se olharem assim !
converse com ele .
pois criamos paranoias
07/05/2018 11h20
Converse com ele, diga que viu e não gostou. Se ele tiver o bom censo, ele vai aprender a se controlar na sua frente.