hoje, ficamos conversando um tempo mas logo fui embora, ela namora um cara que não mora na mesma cidade por isso a liberdade, quando cheguei em casa ficamos conversando pelo whatsapp acabamos trocando algumas palavras de carinho e até falamos de alguns sentimentos que ainda nutrimos um pelo outro, marquei de ir até a tua casa no outro dia a tarde, pra gente sair e comer alguma coisa só o que me aconteceu no outro dia essa menina sumiu a tarde toda e confesso que fiquei esperando um sinal positivo dela, ela me apareceu a noite pediu desculpa, dizendo que estava no hospital e de fato confirmei que ela estava, mas fiquei muito chateado pq como tínhamos marcado ela podia ao menos ter avisado. Vocês acham q ela sacaneou comigo, me deu um bolo e tô fazendo papel de besta?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/05/2018 10h40
Acho que ela não quer reviver esse romance contigo.
Ela namora. E o fato de ter sumido demonstra que não está a fim.
eles respondem
anônimo
07/05/2018 10h30
Cai fora, você também é errado na história.
07/05/2018 10h31
Tu tá fazendo tudo errado: talaricando, alimentando ilusões de algo que terminou há anos e ainda servindo de infla ego.
07/05/2018 10h36
Parabéns, você acabou de fazer papel de trouxa.
Já começa errado porque você tá querendo pegar a mina que tem namorado.