1.01K  08/05/2018 23h57

A gente tava saindo e tudo, mas apareceu esse cara na vida dela. o maluco tem 1,90 de altura, barbado, arquiteto, faz academia e é 5 anos mais velho que eu. Agora ela nem liga mais pra mim, como eu posso virar o jogo e colocar esse merda no lugar dele?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
07/05/2018 11h36
Pela descrição até eu fiquei interessada, se eu fosse você desistiria.
07/05/2018 10h44
é absurdamente irracional da parte do homem brigar por mulher. Cara, olha ao seu redor, quantas mulheres solteiras por aí, vale msm a pena brigar por quem ñ te quer?
anônima
07/05/2018 11h49
Sinto te informar, mas esqueça!
Kkkkkkkk
07/05/2018 10h58
Se ela determinou que ele é melhor, não falo só pela aparência, não tem o que fazer. As vezes vc até pode competir e ganhar, mas vai querer uma pessoa que vc tem que convencer a ficar com vc? Mas amor próprio né?!
anônima
07/05/2018 12h33
Vou te dar um conselho contrário da maioria aqui. Não desista. O fato do cara ser "o bom partido" não significa que ele não possa falhar e que vc esteja ali no momento estratégico de se fortalecer em cima das falhas dele. Enquanto ela não oficializar com o maluco, vc tem chance. E a persistência causa uma boa impressão.
anônima
07/05/2018 12h03
Com tanta mulher solteira, bonita, cheia de amor pra dar e vc querendo disputar?
Parece era medieval...
Se liga filho, o mundo é grande e c inúmeras outras por aí
anônima
07/05/2018 12h12
"Agora ela nem liga mais pra mim"

Own......... Que tliste, meu Deus...........

Ué, mas vocês homens também não fazem o mesmo quando arrumam outra melhor? Por que a gente não pode fazer isso também quando encontramos outro melhor? KSKSKSKSKSKSKS Melhor coisa é ver os homens provando do seu próprio veneno.
07/05/2018 23h32
Ele está no lugar dele, com ela, você é que está de fora. Aceita que perdeu, parte para outra, não existe apenas ela de mulher no mundo.
anônima
07/05/2018 23h34
aceita que dói menos
anônima
08/05/2018 23h57
Meu amigo, com essa descrição aí, até você deveria desistir dela e tentar conquistar ele kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
07/05/2018 11h24
Até vc pareceu afim dele kkk
07/05/2018 10h36
Xé, pelo que vc escreveu ele não é um merda não.kk sei lá, cara desisite.kkkk
anônimo
07/05/2018 10h59
Há duas formas.

A primeira é mostrar força, mesmo que você não tenha. Você pode ganhar:

...

A segunda é convidá-la para jantar num bom restaurante pilotando uma legítima Mercedes-Benz:

anônimo
07/05/2018 12h18
Desista! (Ou vire um médico,faça academia deixe a barba crecer e tente pegar ela de volta) acho mais fácil procurar uma mulher que goste de vc por oque vc é de verdade e não por altura, aparência ou profissão
anônimo
07/05/2018 11h41
Única possibilidade seria se esse cara desse um fora nela,
pode ser que ele queira só pegar um pouco, daí ela pode voltar chorando pra você. Mas disputa mesmo não tem nenhuma, se ela nem liga mais pra você é obvio que perdeu. Se der errado lá, não aceite de volta em hipótese alguma.
07/05/2018 12h25
Faz que nem João de Santo Cristo e chama o Jeremias pra um duelo pela mão de Maria Lúcia.
07/05/2018 10h54
Se você realmente quer essa garota vai pra cima, chama ela para conversar e sair. Se ela enrolar, esquece, perdeu Play Boy. Tem várias minas solteiras procurando alguém, não perca seu tempo. Cara é mais velho, tem grana, sai fora, lembre-se que o mundo dá voltas.
Boa sorte.
07/05/2018 10h41
Disputar mulher? Isso é imbecilidade.
anônimo
08/05/2018 23h05
Essa aí já era, mermão. Parte pra outra.
anônimo
07/05/2018 15h01
Cara bota na cabeça " não existe mulher Linda, mulher Linda só Maria mãe de Cristo ", o resto bonitinha, e tem tanta bonitinha por aí. E nenhuma bonitinha deve ser disputada !
07/05/2018 14h31
Se vc tem que competir pela atenção de alguém, isso já está errado...parte pra outra, ela achou alguém que interessa mais a ela
07/05/2018 10h53
Seja um Christian Grey da vida e tera tudo q quiser
07/05/2018 10h47
Pra que isso?
Vai procurar alguém que queira você do jeito que você é. No máximo que você vai fazer se tentar é se humilhar e sevir de piada na roda das amigas.
07/05/2018 10h41
Putz, desiste guerreiro!
anônimo
07/05/2018 10h41
Não tem como, dois chocolates na vitrine não brigam entre si para mostrar quem é melhor para a cliente. Você tem seus predicados e eles os dele. Não force algo que você não seja ou tem. Mostra interesse até onde ter, equilibre e blá... Enfim, tem que aceitar que tem gente melhor que nós.
07/05/2018 14h18
Começa a pegar umas novinha 10/10, quando ela souber vai voltar rastejando. Mas tenho que admitir, as condições não tão muito favoráveis pra vc não. Somente ela te trocar já mostra que não vale mais o seu tempo. Se valorize filho! Vai pra outra melhor!