Fizemos algumas vezes, a vontade dos dois era bem grande, fizemos preliminares por 30 min mais ou menos...mas ai começaram os problemas:
ela nao deixou eu fazer oral, pois segundo ela, faz cocegas e eu nem consegui tentar;
um momento ela nao deixava eu continuar mais as preliminares, pois queria fazer o ato em si;
ela só gozou uma vez na vida com um parceiro;
Eu quero fazer ela gozar....me ajudemm kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/05/2018 16h48
conversa melhor com ela sobre o assunto... talvez aquilo foi uma desculpa, as vezes ela pode não estar confortável pois não estava preparada em todos os sentidos pra receber um oral.
Não existe essa de cócegas, eu sinto desconforto quando o cara fica só diretão e forte no clitóris... Diz pra ela que vc vai fazer o melhor sexo oral da vida dela, que ela vai gozar, e ela já vai cheirosinha, depiladinha no próximo encontro, relaxar e gozar.
eles respondem
07/05/2018 16h50
Tu tá tão obcecado com a idéia de seguir um roteiro pré pronto que quer forçar ela a uma coisa que ela mesma dispensa. Mete vara e era isso tchê.