1.01K  25/12/2019 11h43

Quero sair de vez enquando com amigos, cinema, lanchonete e tal, mas sempre que saio, ou eu vou ver minha namorada
no mesmo dia ou no dia seguinte. Normalmente nos vemos sexta, sábado e domingo, eu folgo no sábado, sexta e domingo nos vemos pouco
pois trabalho no domingo também.
No entanto minha namorada diz que não tem amigos e que como eu saio sem ela, ela irá sair sozinha, não no mesmo dia que eu sair,
ela quer sair aos sábados.
O que vocês acham dessa situação?
Me preocupo dela sair sozinha, e por ela querer sair no dia que poderíamos ficar mais tempo juntos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/12/2019 11h33
U tá
25/12/2019 11h43
Ué, mas se ela não tem amigos, qual o problema dela sair sozinha? Quanto ao horário tem que ter um acordo, o jeito é conversarem mais entrarem em um consenso.
eles respondem
07/05/2018 12h24
Qual o problema dela sair sozinha? E vcs terão outros sábados...
07/05/2018 12h35
Sim verdade, e além disso teremos a sexta e o domingo ainda.