Inclusive eu mesma

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/05/2018 13h17
Os maiores aprovados em concursos colecionam mais reprovações do que aprovações (Evandro Guedes, policial federal passou em 9 Concursos, mas reprovou em 20).

Reprovações fazem parte do Negócio, você nao é pior do que a primeira colocada, não é burra, nem nada do tipo...

Estudar é um privilégio, seja grata por Isso, muitos não tem a sua realidade, principalmente nesse país.

Procure um jeito de estudar que funcione pra VOCÊ (exemplo: assistir aula pra mim é a mesma coisa que nada, só consigo aprender resolvendo questões e lendo)

Procure os livros do professor pier, Cláudio de Moura Castro e William Douglas
anônimo
07/05/2018 13h15
Você estuda até passar, esse é o segredo. Reprovar em algumas faz parte do caminho.
07/05/2018 14h05
Aposto que só pelo seu esforço as pessoas já vão ficar orgulhosas. Tem sempre o próximo ano, não desista!
07/05/2018 20h10
Uai. A vida é ssempre um perde-ganha, um dia a gente perde no outro a gente apanha.

Não existe essa coisa de lidar com crença de terceiros sobre vc. Os passos são seus e não deles
07/05/2018 16h52
Só bate quem erra, já dizia o zagueiro do Juventude.
07/05/2018 20h07
Relaxa e não se cobre tanto, e nem ligue pra oque vão pensar de ti, o importante é saber que você deu seu melhor.
anônimo
07/05/2018 22h44
Olha, não se culpe e tente seguir em frente. Quanto aos que acreditaram em vc, chegue neles e agradeça por acreditarem e fale pra si mesma e pra eles: "Eu sou capaz e vou conseguir".

Eu por exemplo, sou concurseiro desde meus tempos de adolescencia. Então, sempre o pessoal botava fé em mim e ficavam desejando que eu aprovasse.

E o que aconteceu?... Reprovei em muitos concursos. E lembro que teve um que valeria muito pro meu currículo, mas não consegui e cheguei a chorar(era molecão, não sabia lidar com a emoção).

E fui crescendo... Crescendo... E nunca parei de acreditar em mim! Já passei em 3 concursos, que não fui por meus proprios motivos, mas que passei numa boa. Mas nunca desisti.

E o que quero dizer com tudo isso?... Pra vc não desacreditar em vc e continuar com a cabeça erguida!... Estude. Tente novamente, vê o que errou e tenha mais atenção.

Fique calma, agradeça pelo apoio e o próximo concurso, deixe pra si mesma! Não conte a ninguem, fique na moita rsrs(Como meu tio falava) e foque na sua meta. Aprovação virá! Aprenda com seu erro, talvez já tenha errado antes, mas continue aprendendo e tentando seguir em frente, a aprovação virá. Torço pra vc e uma dica minha: Concursos não exigem apenas estudos e decoração. Mas sim conhecimentos gerais. Procure ler assuntos diversos, até pq pode cair uma questão assim, e vc conseguir pontuar com seu conhecimento adquirido. E tbm, algumas questoes são de logica, ou seja, muita atenção e calma!

Desculpe o textao kkk, queria te ajudar com minha caminhada que dura anos!...
elas respondem
anônima
07/05/2018 13h47
Acontece com todo mundo. Principalmente, se a pessoa for concurseira. Levante a cabeça, procure ver onde vc errou e tente melhorar pra próxima.
anônima
07/05/2018 14h03
Fui reprovada duas vezes na mesma prova. Na terceira vez, fui aprovada. Estudei por meses, me dediquei em todas às vezes que eu lembrava das reprovações anteriores.
07/05/2018 14h05
Já passei muito por isso.Não desista. Tente até conseguir o que tanto almeja. No final tudo vai valer a pena.
anônima
07/05/2018 16h51
Isso faz parte do aprendizado da vida. Claro que é uma coisa bem ruim se esforçar e não passar, mas continue tentando. É difícil passar de primeira.
07/05/2018 22h27
A coisa mais natural do mundo é estudar para um concurso ou vestibular e não passar. Lembre que assim como você estudou e se preparou os outros concorrentes também fizeram o mesmo. Muitos aprovados em concursos ou vestibular (para cursos concorridos) tentaram inúmeras vezes antes de conseguir a vaga. Não desanima, e continue se preparando.