Pq no caso gostaria de ter um namoro santo, sem beijo e sexo nem em pensamento. Vcs conseguem?

Outra pergunta: Vcs conseguem não estar apaixonado? (não sei bem se apaixonado é a palavra)Pq eu não consigo. No momento eu estou "apaixonada" por uma pessoa que eu mal conheço e racionalmente eu não quero nada com ela. Mas parece que meu cérebro precisa de alguém pra ficar pensando (Não to falando de sexo). Não sei se consegui ser clara.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/05/2018 14h07
1- Dependendo da pessoa eu penso até com quem não gosto, que dirá com quem gosto.
Não tem como não. A frequência e intensidade desses pensamentos podem variar, mas "não pensar" não dá, vez ou outra isso vem na cabeça.

2- Consigo.
Você sente isso porque provavelmente não sente seu dia-a-dia, seus pensamentos preenchidos e quer ocupá-los com alguém.
07/05/2018 14h05
Lamento em dizer que você irá ficar sozinha. Até o povo da igreja pensa em sexo. Homem pensa em sexo 24h por dia, a gente só existe pra isso kkkkkkkkkk
07/05/2018 14h48
Namoro Santo uahausuhshshshsuhsshshshshshsh
07/05/2018 13h56
Isso é quase impossível. Quanto mais reprimimos o sexo mais desejo temos.
07/05/2018 14h09
Pq namorar se não pode namorar?
07/05/2018 14h46
Nao dá, se vc sente atracão pela pessoa, é impossível
elas respondem
anônima
07/05/2018 14h03
Sem sexo eu consigo, agora sem beijar não vejo motivo para me privar disso.
Acho difícil, para não dizer impossível, encontrar um homem que concorde com esse tipo de namoro.

Eu consigo não estar apaixonada, aliás na maior parte do tempo não estou. Eu demoro muito para encontrar alguém que realmente me faça ficar apaixonada, o complicado é que quando encontro e não dá certo (até hoje nunca deu) eu demoro MUITO para esquecer, coisa de 5, 6 anos, porque quando gosto, gosto de verdade.

Acho que você ainda precisa se livrar de muitas ideias, está buscando algo praticamente impossível e vai se frustrar por bobagem.
07/05/2018 15h11
Eu entendi o que vc quis dizer, isso talvez seja uma dependência emocional.
Mas respondendo a primeira pergunta, é instinto, vc pode não fezer sexo e nem beijar, mas vai pensar, não tem jeito! Por isso crentes casam rápido!
anônima
07/05/2018 14h50
Olha tem um rapaz que sou apaixonada, e ele tambem é.. A gente so vai fazer depois qe casar, isso, se a gente casar.
Mas eu adoro as cuecas dele.. Vejo marcas da cueca
anônima
07/05/2018 14h51
Eu não. Não sou Santa mesmo.
anônima
07/05/2018 14h55
tem namoro santo sim, tem o normal que tem beijos e tem o namoro cÔrte que não tem beijos nem nada mais são poucas igreja que tem isso no meu estado não conheço nenhuma
anônima
07/05/2018 15h02
ué , mas onde está o pecado ? o nome disso ai que vc quer é amizade . Beijar , sentir desejo faz parte e não tem nada de sujo ou pecaminoso. Deus fez assim, nós é que distorcemos as coisas , entre duas pessoas que se gostam , sentem respeito um pela outra, onde existe um sentimento sincero não tem nada de feio . Saudavel inclusive .