Uma índole que não é do seu agrado, o jeito dela, a sua ideologia... o quê?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/09/2015 20h10
Ah, eu acredito que se houver respeito, as diferenças (por mais diversas que sejam), não atrapalhariam uma amizade.

Só não aceito mentira, mentiu pra mim, cabô!! De resto, pode até ser um avatar, defender o pt. Se bem que defender o pt é foda hein... mas enfim.
anônima
26/09/2015 20h36
Trair minha confiança
26/09/2015 21h06
Mau-caratismo.
eles respondem
RRR
26/09/2015 21h11
@Luiza18 e @Aprendiz_Confusa definiram bem. E adicionaria egoismo. Ja deixei de ser amigo pq a pessoa sempre quando precisa de ajuda, de apoio pede ajuda, vem chorando, é presente. Quando ta bem empina o nariz, fala q ta sem tempo, e vai se afastando mostrando falta de interesse. Tenho nojo de gente assim, por isso deixei de ser amigo mesmo