Refleti sobre a vida e percebi que não tenho um objetivo, só tô vivendo pq meu corpo tá no automático
Quero ter um motivo pra acordar todo dia e sorrir poe estar vivendo
A monotonia está me destruindo
O vazio no meu peito torna a dor abstrata em uma física insuportável

Já tentei achar uma religião mas eu não consigo achar nada que me deixe de ser cético
Queria sentir Deus, queria sorrir e chorar
Sou vazio

Como posso fazer para mudar isso? Será que preciso achar um amor em minha vida?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/05/2018 14h18
Acontece. Tem fases que a gente desanima mesmo. Perde a fé. A vida parece que não tem mais graça. A questão do contato com o divino é complicado porque Deus adora o silêncio. E, quando fala, nem sempre a gente entende de imediato.
Mas dá pra falar com ele se vc insistir. Isso não significa que vc encontrará um motivo pra viver. Até porque eu creio que o objetivo maior de quem crê em Deus não é esse mundo. Mas é uma experiência confortante.
Seu relato me lembrou essa música aqui.
anônima
07/05/2018 14h24
Queria ter uma resposta para isso mas também vivo assim.
anônima
07/05/2018 16h26
Seu primeiro objetivo é achar um objetivo. E depois trace outros para atingi-lo. Parece simples e tolo, mas é algo sério. De vazio eu entendo Ahaha.
Não te indicaria religião. Pelo breve contexto, você não tem cara de quem se encontraria na religião. Quem sabe estudos, filosofia, altruísmo.
anônima
25/11/2019 09h44
é um caminho sem volta
eles respondem
07/05/2018 14h20
Vai capinar um lote de terra que passa.
07/05/2018 14h24
Ficando rico, só assim que vc vai saber que a vida é legal.kkkk
anônimo
24/11/2019 23h53
Acha uma buceta gostosa pra comer .
anônimo
25/11/2019 10h09
Entendo seu relato e passo pelo mesmo. Mas no meu caso precebi depois de muito tempo que oque me levou a esse estado foi o medo. Medo de tudo, da vida, do mundo,das pessoas. Então decidi fazer o seguinte: Já que o medo nunca me fez bem e eu acabei me ferrado, vou meter o pé. Vou bater de frente com o medo. Mesmo que eu me ferre mais ainda. Porque se paralisado estou infeliz, então é melhor ser infeliz tentando sair desse estado do que morrer assim. Porque é isso que sinto as vezes, que vou morrer nessa. Então pode vir mundão, pode me surrar, f***se, não posso esperar mais o tempo passar em vão.
Vou chorar, vai doer, mas isso é a vida né?

"folha seca num vendaval, um inutil, é morrer os poucos, eu me sentia assim tio"
anônimo
25/11/2019 10h27
Cara, eu estou na mesma situação que você. Não tenho um propósito certo na vida, estou cansando e nem sei o que farei. Não vejo valor algum na vida, é tudo tão vazio, ilusório e passageiro. Se eu soubesse algo útil, eu te diria.