Tem um cara, que mora no mesmo prédio que eu,e toda vez que encontro ele,ele vem querendo me agarrar e dar beijo, ele é um cara velho e casado,não quero problema para meu lado,como fazer ele parar com isso?como falar para ele,sem ser grossa? Até meu pai sabe e disse para eu avisar meu ele nas outras vezes que esse cara vir de graça,me ajudem,não aguento mais

elas perguntam
5 2
eles respondem
Neo
07/05/2018 14h12
Na próxima fala que vai denunciá-lo por assédio.
07/05/2018 14h23
Sem ser Grossa?!
Por favor sugiro veementemente a vossa excelência que procure receber contribuições inusitadas na sua cavidade retal
anônimo
07/05/2018 14h12
Não enche meu saco, se olha no espelho, toma vergonha na cara, etc

Pq não quer ser grossa?
anônimo
07/05/2018 14h14
Tem que ter os olhos da Bette Davis:

07/05/2018 14h44
Agulha de tricô. Enfia nele na próxima vez que o velho para de arrebanho. Minha mãe ensinou isso pra minhas irmãs.
elas respondem
anônima
07/05/2018 14h27
Seja grossa moça, quem ele pensa que é para te agarrar? Isso dá até polícia porque é assédio.
anônima
07/05/2018 14h18
Seja grossa.