Teve um que saiu da Austrália, veio para o Brasil me procurar.
Kkkkk que loko!
Não acreditei na hora, tive que excluir o skype e todas as minhas redes sociais.
anônima
07/05/2018 14h18
O máximo foi de uma hora, pra mim é longe.
07/05/2018 14h21
Do mesmo estado, mas cidade diferente. Umas 5 horas de carro.
anônima
07/05/2018 14h22
Quando vc vive um relacionamento à distância isso é normal. Já aconteceu sim.
anônima
07/05/2018 14h29
Não. Acho que dá pra contar nos dedos da mãozinha do Lula os caras que fazem isso mesmo... Os homens que eu convivo na minha vida real, reclamam até quando tem que pagar um táxi pra ver uma garota que mora há 5km ou quando tem que ir de carro (porque vai gastar gasolina) KKKKKKKKKKKK.