Recentemente percebi que ainda sou um pouco irracional
Não aguento mais olhar para mulher e pensar em transar com ela
É ridículo isso
É todo dia
E eu não faço por querer, apenas acontece
Não sei se mulher é assim, mas pelo menos não demonstram
Meus amigos e eu somos iguais, a gente olha por olhar
É quase que automático
E não fui educado assim ou algo do tipo, sou de um orfanato de freiras
Acho que é da minha natureza ser um cara que só pensa em sexo
E é uma merda isso pq tô conversando algo sério e começo a olhar pra menina
Sei lá
Como faço pra abandonar isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/05/2018 14h33
Eu não sinto vontade de transar com todos os caras bonitos que vejo. Acho que com mulher é menos comum porque pra gente o sexo pode dar 9 meses de dor de cabeça. kkkkk
07/05/2018 22h33
Pode ser idade. Se for adolescente ou acabou de sair dessa fase, é normal. Parece (não posso afirmar, pois, nunca estive em um corpo masculino) que homens sentem mais desejo que mulheres - pelo menos o desejo puramente visual - ou pode ser de pessoa para pessoa. Mulher quando sente atração física por um homem, também fica fantasiando sexo com ele. A diferença é que não sentimos atração sexual tão facilmente.
anônima
07/05/2018 15h18
Se fosse pro homem ser evoluído se chamaria mulher kkjjkkkkkkk
Mas isso envolve questões biológicas e sociais.
De uma maneira tosca, o homem pensa em sexo 24 horas porque é feito para isso, já a mulher tem a responsabilidade de carregar um bebê por 9 meses e depois criar por no mínimo uns 12 anos. Se você tivesse que aguentar uma gestação não seria menos afobado para ter sexo?
A vida do homem muda muito pouco com a chegada de um filho e só muda se ele quiser, já a da mulher muda totalmente.
Portanto, em teoria, a mulher deve escolher o melhor homem (kkkjkkkjjkkkk) e o homem fecundar o maior número de mulheres.

Tu olha para as mulheres por instinto, por vontade de agir como o animal que é.
eles respondem
07/05/2018 14h29
Se chama instinto e a mãe natureza fez assim e é pra ser assim e ponto final.
07/05/2018 14h31
Pra começo de conversa não temos origem neadertal. E eles eram bem mais pacíficos que nos, pois fomos nós que exterminamos eles e não o contrário. Isso aí que tu descreveu não te faz especial, bom ou mau. Até os insetos e animais inferiores compartilham do mesmo instinto.
07/05/2018 15h31
Conheço gente que sente isso quando olha pra outro cara. Qual a origem dele?
anônimo
07/05/2018 22h37
Você tem que pensar com a cabeça de cima.
Seja racional, use o lado animal só quando precisar, senão vai fazer besteira.
Deixe o demônio adormecido e se precisar você o acorda.