O cara estava marcando cerrado encima .
Dei um leve chega pra lá nele mas com muita educação etc.
Não houve qq ressentimento aparente .
Havíamos marcado cinema, porém ele não confirmou .
Perg ou não ?
Não quero parecer louca , pq havia pedido pra dar espaço.
Mas realmente preciso saber pra me organizar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/05/2018 14h49
Devia ter deixado isso bem claro na hora do chega pra lá. Agora tu vai parecer doida mesmo.
07/05/2018 14h52
Acho legal vc demonstrar que ainda tá interessada nele pois como vc disse, deu um chega pra lá nele, isso pode esfriar a um ponto que ele perca vontade...nao tem nada demais em perguntar e etc
elas respondem
anônima
07/05/2018 14h50
Não quer parecer mas é. P q deu o chega pra lá então?
Eu hein...... eu q daria em vc se fosse comigo
07/05/2018 14h51
Acho que vc vai parecer um pouco doida, mas se vc precisa se organizar, pergunta né?
anônima
07/05/2018 14h54
Enquanto você tá dando um chega pra lá no rapaz que marca cerrado com você, eu tô aqui apaixonada por um que EU BEM QUE GOSTARIA QUE ME MARCASSE...
VOCÊ deu um chega pra lá no rapaz sem necessidade e agora você quer o cara de volta.?
Vai tomar banho garota!
Maluca mesmo.