2.3K  07/05/2018 15h50

Um menino q ficava acabou de me excluir do Facebook dele só foi eu compartilhar uma coisa, sendo que esse tempinho atrás perguntaram ele se ele gostava de mim ele disse que não, que quando tava começando a gostar terminamos e ele desapega rápido das pessoas. Só que eu fiquei sem compartilhar coisa por uns dois dias e hj quando compartilhei ele provavelmente viu e me excluiu. Pq será? Achei muito infantil pois um outro menino q eu já fiquei antes e agora está até namorando nem me excluiu, a gente ainda tem um o outro no Facebook. Por será que esse excluiu? Acho que ainda gosta de mim, pois quando estávamos juntos ele falava q gostava e tal e queria namorar comigo, só n deu certo. Mas mesmo assim se ele não sentisse nd como havia falado nem ligaria se eu estava no face dele ou não né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/05/2018 14h54
Provavelmente ainda sente algo por ti, e pra evitar qualquer lembrança ou sentimento ruim preferiu te excluir ,se manter mais distante de vc
anônimo
07/05/2018 15h30
Eu faria o mesmo, excluiria o contato.
elas respondem
anônima
07/05/2018 15h03
Ele gosta. Eu tiro por mim. Quando eu não excluo é pq pra mim não faz a menor diferença olhar a foto dele. Quando eu excluo é pq mexe com meus sentimentos
anônima
07/05/2018 15h50
Geralmente quando excluimos alguém que tivemos um envolvimento é pq essa pessoa significa alguma coisa e queremos esquecer... Quando é insignificante dá até preguiça de ir lá excluir. Mas sei lá né? As vezes no caso dele é ao contrário, não dá para saber.
anônima
07/05/2018 14h53
Por que ele realmente não gosta, é meio que insignificante para ele manter contato com você.