tipo, tem um cara que eu fico que é sempre uma surpresa. Eu nunca sei o que esperar da transa. Tem dia que ta maravilhoso, tem dia que não ta tão bom assim. As vezes tem oral, as vezes não, enfim. Queria saber se é assim mesmo, pq não tenho muitas experiencias, o que eu tive antes dele era bem previsível, eu sabia exatamente o que ia acontecer, como ia ser, o passo a passo mesmo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/05/2018 16h00
Vc transa com humanoide?
07/05/2018 15h07
Eu gosto de variar bastante pra não ficar previsível, como vc acabou de citar.
07/05/2018 15h09
Que estranho né. Deveria ser tipo um robô.
elas respondem
anônima
07/05/2018 15h26
Os caras seguem um roteiro? Putz, é pior do que eu imaginava.