É uma afirmação. Elas tem mais mente aberta, são mais cabeça, não dependem dos outros, são mais independentes, e geralmente se pegaram um casal onde a mulher é mais velha, pode observar ela é super mais madura das ideias etc que a média das outras mulheres.

eles perguntam
7 4
elas respondem
Lou
07/05/2018 15h09
Não digo mais inteligentes, mas com certeza mais mente aberta, mais seguras, mais donas do próprio nariz.
anônima
07/05/2018 15h19
Nem sempre. Algumas vezes é justamente o contrário, é imaturidade. Mas há casos e casos.
07/05/2018 16h14
Elas não são mais inteligentes porque namoram homens mais novos, mas sim pela experiência de vida. E maturidade nem sempre tem a ver com ser mais velha.
anônima
07/05/2018 15h21
Mas tem muita moça nova e inteligente também..
Mulheres mais velhas são mais maduras porque já viveram experiências marcantes e já, as mais novas não. Mas não namore uma mulher muito mais velha do que você e nem muito nova, mas meio termo.
Não sei qual é a sua idade, mas suponhamos que você se case ou namore uma com seus 40 que não tem filhos.. Você sabe como é a natureza da mulher.?
A vida é ingrata com mulheres, diferente do homem, onde ele pode ter filhos com qualquer mulher mais jovem.. Homem pode ter filhos até 100 anos, é só ele arrumar uma com no maximo 39...arrrrastando a fio 40..
Pensa no seu futuro tambem. Não pense só na questão da maturidade, mas na natureza.. Se você é jovem e não tem filhos, o ideal é conseguir uma maia jovem.... Claro que se você arrumar uma mulher mais velha, você não vai jogar isso na cara dela; o fato dela já está com seus ciclos e óvulos com menos da metade..
Tenho um tio que namorou com uma mulher muito mais velha do que ele, e até hoje não tem filhos, tem cachorro..
anônima
07/05/2018 15h29
Acho que não tem nada a ver. Acho que é apenas uma questão de preferência.
Tem mulheres que preferem os mais novos e mulheres que preferem os mais velhos. Uma não é melhor que a outra. E, se organizar direito, todo mundo transa. kkkkk
Não precisa ficar preocupado. Alguma vai te querer.
Eu vou dar o meu ponto de vista. Eu prefiro homens mais velhos. Mas nunca digo deste pão não comerei e desta água não beberei. Acho que ninguém segue religiosamente uma preferência. Por isso, nem faz sentido essa sua comparação.
anônima
07/05/2018 15h31
Nem um pouco.
anônima
07/05/2018 16h10
Concordo! Hahahahha
eles respondem
07/05/2018 15h27
Eu acho que são mais burras pois não percebem que o cara só quer o dinheiro delas.

Vai falar pra mim que o namorado da Fátima Bernardes tá com ela por amor?
07/05/2018 15h21
Fonte: Times New Roman.
07/05/2018 15h11
Da série "quero uma milf porque minha mãe não me abraçou o suficiente na infancia".
07/05/2018 15h32
Diria q são mulheres seguras