pq?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/05/2018 15h19
Sim, cursaria.
elas respondem
anônima
07/05/2018 15h29
Dá pra levar, mas se a pessoa não tiver determinação e foco. Fica na DP
anônima
07/05/2018 15h28
Eu faço graduação presencial e esse ano comecei fazer uma segunda na modalidade EAD, olha o material de ensino é o mesmo do presencial, a questão é que não tem aquela cobrança de professor todo dia, então se vc não for disciplinada, acaba deixando de fazer as atividades, responder os fóruns e estudando para prova em cima da hora, aí já sabe né? Reprovação.
07/05/2018 15h29
Depende do curso, como sou de exatas fica complicado, em casa tem muita coisa pra tirar o foco!
anônima
07/05/2018 15h32
Sim. É bom só tem que ter disciplina.
07/05/2018 15h32
Não, já fiz um curso de informática EAD e foi chato. Apesar de que cada aula, tinha avaliações. Nunca pensei em fazer faculdade a distância, acho que é uma boa oportunidade para quem trabalha e não tem tanto tempo disponível, mas não faria por alguns motivos bem óbvios.