Essa semana estava parada no local junto(esperando uma pessoa) com meu namorado, passou duas garotas, uma entro direto no carro e a outra andou mais devagar e fico olhando para o meu namorado direto, e eu estando do lado dele. Virei para olhar pra cara dele e ele acompanhando com os olhos a garota entrar no carro, depois volto a olhar pra mim,ontem tínhamos que buscar de novo a pessoa, e a garota estava lá junto com a amiga ficaram sentada, e ele olhou para atrás, depois foram embora passou e ele olhou para bunda dela e nem disfarço, depois voltou a olhar, estava olhando pra cara dele, não falei nada, mas por dentro queria socar, podia disfarçar... namoramos 1 e... e não brigamos sobre isso, não sou de ficar demostrando que senti ciúmes, homens sejam sinceros, isso que ele fez foi para me provocar? Qual intenção? Impulso? Devo conversar com ele? Meu primeiro namorado não tenho experiência nisso....

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/05/2018 15h20
Com toda a certeza vc deve conversar com ele sobre isso, pois é algo que te incomodou, se vc guardar lá na frente vai estourar...
Nao da pra saber, ele pode ter tido algo no passado com aquela pessoa, ou pode ter achado ela atraente, apesar de eu achar bem indiscreto a maneira dele ficar olhando a menina.
07/05/2018 15h21
É como se fosse ímã, uma coisa puxa a outra. Fenômeno natural