Ele fez uma coisa que me deixou magoada... Mas só se desculpou, como não respondi, pediu de novo. Não vou responder por enquanto, ele acha que pode fazer o que quiser que vou aceitar calada. Quero dicas de como lidar com ele porque não tenho certeza se quero desistir agora...
Ele é imaturo e adora ser bajulado. Acontece que ele está mandando mensagens de vez em quando e eu não sei se é pra me testar ou ele sente algo...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/05/2018 17h12
Você nunca vai descobrir, não perca seu tempo, nós somos cuzões nesse sentido, e ainda fazemos vocês se sentirem como culpadas no final, e te comemos novamente
anônimo
07/05/2018 19h53
Olha, paciência tem limite. se você gosta dele, chame ele para uma conversa e coloque as cartas na mesa. se continuar fazendo esse joguinho pra valorizar o ego, ele não vai ficar muito tempo se desculpando, depois que ele desistir, não adianta reclamar...
elas respondem
anônima
07/05/2018 16h54
Um vai te tratar com amor e dar o melhor de si. O outro vai deixar evidências que só quer validação.
anônima
07/05/2018 19h22
Excelente pergunta! Concordo com a Anna!