estamos saindo há 4 meses, e parece que ambos não sabem como tocar no assunto, ou que ambos tem medo de ingressar um relacionamento por conta das experiências anteriores.
o que fariam? deixariam rolar assim, ou colocariam as cartas na mesa? e se fosse conversar sobre "ou vai ou raxa" como iriam falar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/05/2018 16h44
Quantos anos vocês tem? medo de tocar no assunto? escreve uma carta então: Quer namorar comigo? é tão importante para ambos tornar isso em um namoro oficial? deixa rolar não vejo problemas se está tudo bem.. é apenas um detalhe.
Agora se você sente necessidade de deixar isso oficial e ele não toca no assunto talvez seja necessário uma conversa, algumas indiretas.. tipo estamos ficando um tempo já quando vai me pedir em namoro? Acho que é um pouco cedo para um ultimato 'ou vai ou raxa' tenha calma...
anônimo
07/05/2018 16h51
Se é uma coisa q esta te incomodando, converse com ele, pergunta oq ele pensa sobre o futuro de vcs. Se não te incomoda, deixe as coisas assim, aproveita o momento.
07/05/2018 16h53
Se os dois já estão compromissados em não pegar outras pessoas, já estão namorando. Não precisa haver pedido oficial.