48.3K  08/03/2016 18h39

eles perguntam
3 8
elas respondem
25/02/2014 10h16
O homem tem mais facilidade pra gozar, enquanto a mulher precisa de um conjunto de coisas pra chegar a esse ponto. Sexo pra mulher (digo por mim), precisa de carinho, tocar nos lugares certos, olho no olho e precisa que o homem mostre que tá gostando e que a mulher pode confiar nele. Se a mulher se sentir insegura, pode ter certeza que ela vai fingir um orgasmo, enquanto o homem não tem como fingir. Concluindo, acho que o homem tem MAIS FACILIDADE de sentir prazer.
25/02/2014 18h54
Acho que as mulheres tem mais prazeres, ou seja, mais opções de sentir prazer na hora do sexo. O homem não, se ele não gozar é como se não tivesse feito nada. A mulher não necessariamente precisa gozar para ter prazer.
06/07/2014 12h22
Acho q é a mesma coisa. Tudo depende do parceiro. A parceria é tudo. Se um dos dois não está fazendo parte daquilo, é foda, não vai acontecer nada de bom. Por isso, sempre é bom conversar antes, dizer como gosta, de q forma, se é mais rápido, se demora mais... enfim... ambos devem se abrir c/ o parceiro p/ q tudo ocorra perto dos 100% de prazer p/ ambos.
eles respondem
28/02/2014 02h05
Acredito que o homem sinta mais prazer. E isso se deve a capacidade da mulher em se concentrar com maior facilidade, dar mais atenção... resumindo, as mulheres, mesmo as menos experientes (talvez principalmente) acabam fazendo tudo que os homens gostam na cama... enquanto que os homens não exploram tanto o corpo feminino, que é cheio de cantinhos abençoados e prontos pra receberem carinho, atenção e muitoTESÃO! ;)
anônimo
25/02/2014 00h32
Complicado dizer. Eu penso que o homem ejacula mais rápido, 100% dos homens sabem como é o prazer de gozar que é seu ponto alto. Já as mulheres nem todas atingem esse pico. Mas ao contrário do homem, a mulher tem suas partes íntimas mais sensíveis, o prazer já pode ser interno ou externo. Espero não ter falado coisa nada vê rs.
05/02/2015 06h40
A mulher sente mais porque tem mais áreas de prazer, mas o homem consegue chegar aos finalmente muito mais rápido.

Mas o homem tem só uma vez a mulher tem várias vezes.
06/07/2014 10h51
o homem, ele agasalha o passarinho no ninho, fica quentinho, e ainda goza em todas.....nóis somo foda!
04/12/2014 17h35
Acredito que a mulher, pois, o homem só sente prazer quando goza, já a garota pode ter orgasmos múltiplos e curtir muito mais o sexo!
anônimo
03/02/2015 18h08
Homens..
19/03/2015 16h22
Os 2 na mesma proporção.
Mas homem só precisa de um estimulo para fazer um sexo gostoso: que ela seja bonita e gostosa,
anônimo
08/03/2016 18h39
Suas tolas, como se o homem nao gozar e como nada?As mulheres tem varios lugares aonde dao prazer ao homem,enquanto as mulheres so encontram um lugar nos homem aonde as dao prazer sua tonta.