1.62K  09/05/2018 18h37

É o seguinte, pessoal: tem um homem no meu serviço que todos os dias vai na minha sala pra conversar comigo. Nunca aconteceu nada além de conversar, mas durante o tempo que estou lá (já tem 8 meses que trabalho lá). Mas à medida que foram se passando os meses, ficamos mais próximos,amigos. No meio das nossas conversas, sempre foca me tocando (fica me cutucando na cintura, dá umas puxadinhas leves no meu cabelo, fica pegando no meu joelho, beija minha mão e às vezes, fica me abraçando demorado), mas nunca havia tentado nada além disso, porque eu ainda estava namorando. Ocorre, que há duas semanas atrás, terminei meu namoro, e esse amigo já estava sabendo que eu não tava sentindo muito bem com meu namoro. Depois que ele soube do término, ficou insinuando de ver filme no cinema comigo, mas depois que demonstrei interesse em sair com ele, não tocou mais no assunto, mas brincou dizendo: "se vc tinha me falado que já tinha terminado", podíamos ter saído antes". (Continua nos comentários)

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/05/2018 17h24
Parem de agir como pandas em cativeiro e agilizem isso daí logo, Deus. O cara claramente tá apaixonado por ti há meses.
anônimo
07/05/2018 17h28
Ele está afim de você faz tempo.
anônimo
07/05/2018 19h43
Crush you mind
anônimo
09/05/2018 18h27
A intenção do crush é meter
elas respondem
07/05/2018 22h42
Ele já fazia essas brincadeiras com você, quando você ainda estava namorando, agora só intensificou um pouco. Se ele não quer te convidar para sair, mas te beijou, parece que quer algo às escondidas e não um encontro, tirar "casquinha", mas, não sair junto.
anônima
07/05/2018 17h23
Por que você não pergunta pra ele?
07/05/2018 17h25
Enfim, depois disso, tentei esquecer ele, pq pensei que ele não queria nada mesmo comigo. Os dias se passaram, continuou indo na minha sala pra conversar e demonstrado afeto por mim, como quem está afim. Até aí tudo bem. Mas hoje, aconteceu algo inesperado, o crus foi na minha sala, conversamos, ficou me abraçando e mostrando afeto por mim e na hora de se despedir, me roubou um beijo!! Fiquei sem reação!! Chamei ele pra conversar e perguntei qual era a intenção dele comigo, ele respondeu que acha bonita e interessante e que acha minha boca bonita. Falei na possibilidade de ele me chamar pra sair, e que tivemos essa oportunidade, após eu ter terminado o namoro. Mas mais uma vez ele.se esquivou. Estou sem entender qual é a dele!!! Me ajudem!! Qual é a desse cara, que parece que "não caga, nem sai da moita". Qual é a intenção do crush com esse comportamento?
anônima
07/05/2018 17h27
ele quer ficar com vc
07/05/2018 17h28
com certeza ele ta afim de ti! olha todos os detalhes que já comprovam que ele se interessa por ti. Dai tu vai ficar achando o contrário por um mero detalhe de ele não tocar mais no assunto? Ele deve estar querendo ir com calma. Tu recém saiu de um relacionamento... se ele já tivesse investido em ti no outro dia já mostraria que ele só quer te pegar mesmo. Mas acho que ele gosta de vc, ou não também... vai que ele tava te testando enquanto estava namorando, se conseguiria te pegar. se tu era fiel; dificil... nao conhecemos ele p saber o caráter dele
anônima
09/05/2018 18h37
Ele é solteiro mesmo? As vezes te quer mas tem alguém por trás que ele não pode. Muito esquisita essas reações dele. Se ele estiver livre, marca você o encontro. Se quiser, logico.