Acho que eu não vi algumas coisas ou fingi que não vi. Mas enfim, eu tentei!

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/05/2018 17h29
Pois é. Eu amava a Mili e ela se casou com uma merda dum pagodeiro! Aff.
anônimo
07/05/2018 17h40
Cara, como é ruim quando a gente descobre...
que aquela garota que vc se anulava pra estar com ela toda manhã;
que vc faria tudo pra fazê-la sorrir;
que vc fazia mil planos pro futuro;
que vc conheceu de uma forma bacana e apaixonante
Na verdade ela é uma vadia interesseira e sem escrúpulos, visando apenas em se dar bem ás tuas custas.
Usufruiu de seu círculo de amizades e te deu um pé nas costas depois.
07/05/2018 19h15
No jogo da pegação perde quem se apaixona primeiro. Mas relaxa, oq não falta é homem nesse mundo, só tentar já mostra que você está aberta ao amor e isso tem o seu mérito.
elas respondem
anônima
07/05/2018 17h37
Faz ele querer, uai. rs
Só é irreversível se o cara for muito putão. rs Mas se ele for muito safado é até melhor que ele nem te queira.
anônima
07/05/2018 18h07
Vida que segue, a gente não pode ganhar todas,mas perder acho que sim kkk brincadeiras a parte, infelizmente acontece, O que temos que fazer é aceitar e esquecer.
anônima
07/05/2018 18h28
sim , muito ruim mesmo